Pintura Hidrográfica Passo a Passo # 2

Pintura Hidrográfica

Técnica de WTP Pintura Hidrográfica

imagem de controle remoto

 

Vários alunos do Curso Space Arts já estão dominando a técnica de WTP e já estão fazendo isto nas suas residências, empresas e oficinas.

Cada aluno usa a sua criatividade  para montar os seus próprios tanques e estão conseguindo fazer a técnica WTP tranqüilamente.

Depoimentos de alunos que já estão fazendo WTP

Clique Aqui 

Quais as técnicas importantes para você prosperar nesta área.

Agora iremos falar das técnicas importantes de pintura hidrográfica WTP   .

Primeira coisa que preciso te dizer é o seguinte: esta técnica de WTP precisa ser levada à serio.Apesar de ser uma técnica simples, ela tem o seu caminho das pedras, o pulo do gato!

O primeiro passo importante é você trabalhar com material de primeira qualidade.

Alguns produtos do mercado Brasileiro são péssimos. Algumas peças brasileiras que você for usar pode até atrapalhar o seu trabalho com WTP. E com isso ocorrer prejuízos por conta de materiais de baixa qualidade.

Com o apoio da Space Arts você terá todo passo a passo, e assessoria as quais precisa seguir para escolher os melhores produtos para se trabalhar, como fazer teste antes de perder material para saber se o produto é bom ou ruim…

Leve muito a sério este mercado, pois ele está bombando aqui no Brasil, pois é algo novo e se você divulgar o seu trabalho e usar bons materiais, com certeza, dará certo e terá muito lucro com esta técnica.

Quais os cuidados que você precisa tomar para não perder material e gastar dinheiro à toa.

Primeiro cuidado que você precisa ter é com a temperatura da água, como falamos no artigo #1.

A água não pode estar fria, senão a película não hidrata. Imagina uma película com tinta dentro, não é a película que gruda na peça, é a tinta que pinta a peça. A película só serve para segurar a tinta. Por isso que depois que você a coloca sobre a água, você precisa jogar uma camada de ativador justamente para esta película dissolver e só a tinta ficar sobre a água.

Por isso que eu disse no artigo #1 que é incorreto chamar esta técnica de adesivagem porque a película dissolve. Repetindo, o que fica sobre a água depois de todo o processo é a tinta, ao qual ao mergulhar, ela pinta a peça.

Então fique esperto neste cuidado, a película precisa estar hidratada para depois ela ser dissolvida, e a temperatura da água deve estar entre 28º mais ou menos .Os produtos de qualidade podem ser importados da Alemanha, que são muito melhores do que os da China.

Se você ainda não leu a primeira parte do artigo,então clique aqui para ler !

Ficarei por aqui, ate à próxima!

Saiba Mais aqui: Pintura Hidrográfica

 

 

Um comentário em “Pintura Hidrográfica Passo a Passo # 2

  1. Ola, gostei muito do conteudo do seu blog, achei o maximo a possibilidade de aprender uma nova profissao com pintura hidrografica.Pensando em abrir um novo negocio como este,obrigada,abraço!

    Curtir

Deixe um comentário